top of page

FBI e CMPD contratam mulheres bilíngues em Charlotte

O Escritório de Campo do FBI em Charlotte e o Departamento de Polícia de Charlotte-Mecklenburg (CMPD) convidam a comunidade brasileira a participar de um evento especial de recrutamento voltado para mulheres na área de segurança pública.


Junte-se a nós no dia 13 de abril de 2024, na Academia de Treinamento de Polícia e Bombeiros de Charlotte-Mecklenburg, localizada na 1770 Shopton Road, em Charlotte, Carolina do Norte.


Este evento de três horas promete ser extremamente interativo. As participantes terão a chance de conversar individualmente com mulheres que ocupam diversas posições, tanto em cargos juramentados quanto administrativos.


A programação do evento é a seguinte:

- Das 9h às 10h: Momento para socialização e sessão de inscrição opcional.

- Das 10h às 11h: Discussão em painel com mulheres de ambas as agências no auditório, com espaço para perguntas do público.

- Das 11h às 12h: Oportunidade para falar com recrutadoras, agentes, detetives, supervisores e uma variedade de funcionários do staff profissional.


Os participantes terão a oportunidade de ver demonstrações práticas da Equipe de Resposta a Evidências do FBI, da SWAT, dos técnicos de cena de crime do CMPD, do esquadrão antibombas, da unidade K-9, da patrulha lacustre, dos oficiais de recursos escolares, do alcance comunitário, entre outros.


É fundamental que nossa força de trabalho reflita as comunidades que juramos proteger e servir. Quanto mais representativos formos, melhor poderemos protegê-los.


Esperamos que eventos como este continuem a ampliar a diversidade de nossos quadros de funcionários.


Para saber mais sobre carreiras com o FBI, visite https://fbijobs.gov.

133 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page