top of page

Google oferece em Charlotte workshop de Design Thinking para Empreendedoras


EMBRACE ALL LATINO VOICES Celebra o Mês Internacional da Mulher com um

À medida que março avança, trazendo consigo o Mês Internacional da Mulher, é com entusiasmo que anunciamos uma oportunidade extraordinária para as empreendedoras latinas de Charlotte.


Em uma iniciativa conjunta com o Google e a La Casa De La Cultura, a EMBRACE ALL LATINO VOICES tem o orgulho de convidar você para o workshop "Design Thinking for Entrepreneurs" conduzido pela renomada Enovia Bedford, Coach Digital da Carolina do Norte.


O evento será realizado na Obra Gallery/VAPA Center, um espaço vibrante para a arte e expressão criativa, localizado no coração de Charlotte, no endereço 700 N Tryon St. Marque em sua agenda: terça-feira, 12 de março de 2024, das 18:00 às 21:00.


Este workshop é mais do que uma simples sessão de aprendizado; é uma celebração do poder feminino e da inovação. Durante o evento, Enovia Bedford irá desvendar os segredos do Design Thinking, uma metodologia que impulsiona a criatividade e a inovação - ferramentas essenciais no arsenal de qualquer empreendedora que busca deixar sua marca no mundo dos negócios.


A EMBRACE ALL LATINO VOICES compreende a importância de apoiar o crescimento profissional das mulheres na nossa comunidade, e estamos confiantes de que este workshop será uma fonte de inspiração e desenvolvimento para todas que participarem.


Não perca esta chance de expandir sua rede, aprimorar suas habilidades e crescer com o Google e a La Casa De La Cultura. Confirme sua presença através do link: https://shorturl.at/lvvY1


Se você deseja participar de mais eventos de crescimento profissional ou ter o seu business como um parceiro da EMBRACE e da Comunidade Brasilira, entre em contato conosco pelo (704) 369-4145.


Juntas, podemos fortalecer a presença das latinas no panorama empresarial e celebrar a contribuição inestimável das mulheres em todos os setores da sociedade. Nos vemos lá!

53 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page